domingo, 23 de janeiro de 2011

Duquesαs

Ano Novo chegando. . . 
Começa tudo de novo! 
Mais que Infortúnio . . . -q


Sim eu sei, bonecas são coisas de criança . . . 
Mas e daí ?!
Muitas pessoas compram uma especifica e fazem a coleção toda!
Eu por exemplo gostaria de ter uma Monster High ou uma Pullip.
Postei algumas fotos de bonequinhas perfeitas, e principalmente da minha favorita da Monster High! 


EU QUERO UMA FRANKIESTEIN!!!






Acesse o site da Monster High :                                                            http://www.monsterhigh.com/

Ou Aqui algumas fotos:

Ah! Não tem nem o que dizer . . . 
 Eu ainda vou comprar essa Frankiestein. TOSONHANDO*

  Se bem, que qual quer Monster mataria meu desejo de possuir uma, afinal, todas são lindas!
_____________________________________________________________________________
Agora algumas fotos das bonecas conhecidas como Pullip 

( ou Pullips- Ddung  Blythe - Lati Whit )

. *-*

Sinto inveja de algumas roupas que elas vestem... Sinceramente...Pois são perfeitas!
Uma mais delicada que a outra, e os sapatinhos . . . E os acessórios então! Puro charme. x.x






Quer mais imagens? cliqueali: 
Álbum 1 

Álbum 2 

Álbum 3 


hihi *---*  ( Essa postagem vai para as meninas! ) 
Quem quiser me dar uma eu aceito aiweuawiue'- brincadeirinha 
(brincadeirinha nada eu quero uma mesmo-q)
É.. elas são caras, deixo bem claro, que é só pra quem não tem com o que gastar money, compra a colação dessas fofuras, mas não as critiquei, elas só não são para o meu bico. (ainda u-ú) KKK' 
Mas quem sabe um dia eu compro alguma!? *o* 
_____________________________________________________________________________


  EXTRA, EXTRA, EXTRA! 

 - AVISO IMPORTANTE. 

As Aventuras de Lilith Cons continua!

 Mais ela está em desenvolvimento ainda, 
estou a terminar mais uma desventura, então esperem para a próxima surpresa que será: 






OBS: Se quiser saber o que aconteceu na primeira aventura da Lilith clique abaixo:

CLIQUE AQUI

_____________________________________________________________________________

Bom. . . 
Eu escrevi. . . É realmente ... Um conto, hilario! 
 Boa Leitura a todos!




                        ''  Era um anjo? ''


 Por que viestes sempre me visitar em toda noite?... Você esta me deixando agoniada!
Por que me prendes em direção a uma fresta da janela aberta?...
Por que essa melancolia de dor não passa?...
Por que não consigo ver mais alem dos meus olhos?... Há tanta coisa se movendo e sumindo, que nem estou mais sentindo falta...
E se de repente eu não conseguir mais...
E quiser fugir para algum lugar escuro e frio...?
Sei que vou estar mais confortável sozinha e sofrendo em segredo.
- Responda-me Oh anjo!...
Sei que se eu me for desta vez nunca mais voltarei das sombras serenas que corroem minha mente silenciosamente.
E se eu vivesse eternamente nessa escuridão?...
 Sem você, e sem vida...  
Você me enfeitiçou completamente, seu sorriso espantava as nuvens chuvosas, seu olhar carinhoso brilhava em quanto eu aprendia a sorrir... Mas quando descobriu a verdade, de quem eu realmente era... Me senti presa a uma forca. Pois sei que:
‘’Você nunca me aceitaria... Pois meu jeito, minha alma, corpo e espírito... Existem apenas aqui nesta escuridão deprimente. ‘’
Eu só consigo me esconder. E trazer pra perto de mim todo sofrimento...
Deprimo-me com o ar que me sufoca. Que me acusa de tudo, como a maior criminosa de nascer da escuridão e dela nunca me libertar,
Sempre que ganho forças... Elas voam com toda minha esperança que existia... Voam para bem longe, para onde eu não possa alcançá-las novamente.
 Aquela luz que vi na escuridão era uma fresta da janela aberta. Era só isso... E eu que cheguei a pensar que aquela seria a saída para toda aquela amargura... Foi fechada com meu sangue. E nunca mais consegui ver o luar como vimos juntos... Em uma noite qual quer. Não resta mais duvidas... É aqui o meu lugar, ninguém poderá me salvar. Eu não consigo viver fora da escuridão. É nela que aprendi a viver. E é nela que morrerei como algo inútil e que será esquecida...
- Doce anjo por que não me matas logo de uma vez? Por que me aprisiona em uma estrada sem saída.
Por que seu jeito me faz querer mudar... Para uma coisa que não sou. Isso dói muito, como cem facadas no peito de uma vez só! Queria que me aceitasse e me dissesse que me ama, com toda confiança no meu amor por você, e não se esconder em seus olhos dentro da sua própria alma...
- Anjo... Nunca ma amastes? Não é mesmo?  
Escondemos-nos dentro de uma mentira. Por séculos mantive amarrada.
Acostumei-me com tanto sofrimento. As lagrimas hoje cortam meu rosto como navalhas afiadas, as lagrimas que se misturam com sangue escorre por todo lado da escuridão... E o meu doce anjo voa para bem longe... Deixando-me morrer completamente. Assim eu morri com as mil e uma rosas pretas que se misturarão com toda minha dor.





Obrigada pela visita!!! Deixem seus comentários! 




10 comentários:

  1. Oie :D
    Eu não li o texto do anjo ainda, mas vi as fotos das bonecas... Essas bonecas pullips são muito fofas! E, bom, eu comprei um caderno da Monster High USAHUASHUHASU Eu acho elas muito fofas e eu queria ter a Draculaura *-* UASHUHASUHSA
    Seu blog tá muito legal :D
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Kênia.
    É EU ADORO ESSAS BONEQUINHAS *-*
    tenho uma amiga que quer a Draculaura também.
    Assim que tiver tempo, leia sim. ^-^
    kissus

    ResponderExcluir
  3. Essa amiga que quer a Draculaura ser eu. HDSAUIHDIASD enfim, eu tambem vi todas as fotos mais nao li o texto do anjo ainda *-* porq eu to pressenntindo que eu ja li. HJDSA eu atoron o seu blog *-*

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, está de parabéns! Bloody kisses,Lady

    ResponderExcluir
  5. Adorei as bonequinhas, agora até eu estou com vontade de ter uma. )':
    E eu li o texto, achei muito bom, de verdade. Parabéns pelo Blog. Merece estar nos meus favoritos. s2

    ResponderExcluir
  6. Muito Obrigada a Lady Dark, e a todos!
    Jesse muito obrigada pelo carinho! s2
    Realmente essas bonecas são irresistíveis.^w^

    ResponderExcluir
  7. Eu amei essa matéria, tbm acho essas bonequinhas um charme
    ^^

    ResponderExcluir
  8. Eaí dama do lobo?!Eu sou o Raí e achei o seu blog muito interessante,e já no clima de bonecas,eu desenho no estilo mangá e por coincidencia eu postei um desenho meu de lolitas,entra lá no meu blog,e se vc gostar vc me segue!Estou te seguindo!
    Entra lá!Vou estar te esperando tá bom?!!!

    ResponderExcluir
  9. finalmente consegui abri \o/
    ahhh vou te seguir tbm
    mto dahora akiii
    adoreiii
    voiu te confessar tbm sonho em possuir essas bonekas...
    passa lah no meu da uma olhadinha tbm!!!

    Xero fofa *_* =D

    ResponderExcluir
  10. NOss , tava brisando no teu blog (na fotos das bonecas ), quando toco essa banda Leverage "Wolf and Moon '!! Muito phodaw !! Se pode dispor dela para download depois , eu seria muito grato mesmo !!! Brigadão e ate +

    ResponderExcluir