segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Welcome Lilith Cons ♥

  ~ Cheguei logo com uma novidade!
Como eu havia dito a vocês na postagem anterior... 
* As aventuras de Lilith já estão no ar! *
Não esqueçam de comentar lá em baixo! Conto com a sua opinião. ♥-♥


                                    
  E ali eu estava, caminhando pela cidade indo para minha casa, pois tinha ido comprar alguns alfinetes. Quando encontrei um pobre gatinho machucado e miando de dor.





Logo pensei em ajudá-lo de alguma maneira...
 Na minha mochila trago sempre uma faca, BooBoo diz que é para que eu possa me defender, pra quem não sabe, BooBoo é meu bonequinho voodu, ele cuida de mim... E eu cuido dele. E como se não fosse mais encantador ele fala. 
E na situação que me encontrava, desejava ajudar o pobre gatinho...




Eu resolvi...
Matá-lo!





Eu fiquei tão feliz!
Afinal, agora ele não sentia mais dor nenhuma, e ele estava com a patinha quebrada, então achei melhor matá-lo. Até me apressei para voltar pra casa e contar a novidade a BooBoo.



Quando cheguei em casa fui logo dizendo:


- Fiz uma boa ação! Fiz uma boa ação!
BooBoo me olhou não tão surpreso, ele já esperava que eu contasse alguma coisa não fora do normal de minhas artemanhas, e sabia que eu tinha aprontado alguma coisa. Ele me pergunta curioso:
- Que boa ação seria esta?
- BooBoo eu ajudei um gatinho, ele estava todo machucado e miando de dor... Então eu o matei e trouxe comigo, aqui pra casa. 


- E o que pretende fazer com um gato morto?
- Não sei... Não tinha pensado nisso.
- Lilith Cons! Você matou o pobre gatinho! Você tem certeza que o que fez foi certo?
- É lógico que foi! 
- Lilith por que não incorpora a alma desse gato em uns dos seus voodus?
Achei uma ótima ideia. 
- É mesmo BooBoo, ele vai ficar feliz não é mesmo!?
- Acredito que sim.
Após a conversa com BooBoo, fui logo arrumando a sala, com algumas velas pretas, vermelhas, brancas e azuis nos castiçais, e alguns incensos. Sentei-me no velho sofá, o vento lá fora fazia o galho da arvore arranhar a vidraria da minha janela, mas eu já tinha me acostumado. As teias de aranha estavam cobrindo todo o canto da sala... Fico feliz que a Dona Aranha tenha construído seu lar ali, alem do mais os morceguinhos que se instalaram no fundo do meu corredor escuro, de vez em quando se alimentavam delas. E pela janela saiam também para caçar, em todas seis horas da tarde. E nunca vi quando voltavam. 

Enquanto analisava coisas boas, eu terminava a costura do boneco para onde eu transferiria a alma do gatinho, e aonde ele iria morar o resto de sua vida, fiz com muito capricho e carinho, com olhos de botões e orelhinhas bem fofinhas com enchimento.
BooBoo havia ido para o quintal conversar com Dean o corvo do espantalho Twis. Já estava entardecendo e eu ainda não havia terminado a invocação espiritual. Depois de algumas horas...

- Consegui! Consegui!
BooBoo deve ter resumido o fato para o corvo Dean, que podia vir até nós, ao contrario do espantalho Twis... Pois, ele esta preso no chão do jardim.




Assim que chegaram, eu estava sentada no carpete
 escuro em frente ao gato e as velas, esperando algum movimento de vida. Por pelo menos um minuto aguardamos, até que uma das suas patinhas se move. Como o esperado ele cria vida entre seus movimentos vazios e uma voz vinda dele perguntando:


- O que eu estou fazendo aqui?
Docemente repondo:
- Adotei você! Posso te dar um nome?!


O gatinho todo bobo, sem entender o corpo e aonde veio parar, gentilmente me deu um sim como resposta.
-Que tal Green!?



Vi um sorrisinho vindo dele, me fez acreditar que ele havia gostado do nome. Ele então me respondeu com ar de satisfação.
- Tudo bem!


BooBoo e Dean logo quiseram comemorar umas Boas vindas ao nosso novo amiguinho. Afinal Green agora faz parte da turma. Timordo chegou com alguns doces de sangue, não eram calóricos. Timordo é o morceguinho atrapalhado, mais uma fofura horrorosa! Chegou logo nos procurando e com a animação foi logo querendo saber o que estava acontecendo. Dissemos a ele que tínhamos mais um na turma. Todos estavam contentes, porque todos tinham se dado bem um com o outro. E isso me deixou maleficamente tranquila.




 ~ E ai  gostaram ? Eu espero que sim ;D




Obrigada todos que leram! 
byebye



18 comentários:

  1. Muito bom! Com certeza garotinhas crueis, malvadas e fofinhas irão adorar essas desventuras. Você poderia dar mais contrastes nos desenhos Amanda, iriam ficar bem mais expressivos. Só não gostei dos nomes grigos dos personagens xD

    ResponderExcluir
  2. haja criatividade hein *-*
    ficou mt bom, só falta dar uma cor ae, mesmo que for uns tons sombrios :D

    ResponderExcluir
  3. ah adoreei, valeu a pena esperar.
    muito foda mesmo, espero que tenha mais aventuras de lilith.
    e se tiver me avise. :D

    ResponderExcluir
  4. Aaah adorei amanda *-*
    quando tiver mais aventuras me avise
    kkkkk timordo *o* kkk
    valeu a pena esperar *-*

    ResponderExcluir
  5. Humor sarcástico, seco e negro. Vindo de mim isto é um dos melhores elogios!
    Muito legal mesmo, havia visto o vídeo no you tube e gostei muido dele também.

    Continue com esta atmosfera que eu regressarei por um terceira vez.

    obs: Não tente fazer isso com um gatinho de verdade XP

    ResponderExcluir
  6. Está levando jeito pela coisa , garota !
    continue assim ! ^^

    ResponderExcluir
  7. *--* Ameeeeeeeeeeeeii!!! *--*
    Quero mais e mais e mais! *o*
    Ta de parabens! =D

    Amo vc! <3

    ResponderExcluir
  8. Ameeiiiiiii
    Mãe você ta de parabens *-------*
    Continue assim que você vai longe você tem jeito pra isso, Beijoos amo vc sz

    ResponderExcluir
  9. Quem se interessa por leitura vai adorar o
    Blog de minha prima dama do lobo.

    ResponderExcluir
  10. é bem a sua cara né Mandita !? gostei mesmo Mandita, espero ouvir mais histórinhas suas, beijos, até a próxima

    ResponderExcluir
  11. Muito Obrigada a todos que deram suas opiniões, fico muito feliz que tenham se divertido com a Aventura de Lilith a garota sombriamente fofinha.
    E haverá continuação sim!
    A próxima aventura sai no mes de Fevereiro.

    ResponderExcluir
  12. ah eu amei seu blog dama *-*

    muito foda <3

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito da Lilith. HAUSOASHU s2

    ResponderExcluir
  14. gostei =) muito legal, rs sei como é dificil desenhar com o mouse rsrs...tambem estou criando uma HQ so que a minha vai ser to tipo impressa, não sei por onde começar vc pode me dar algumas dicas? diogorobertdelima@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei, achei a idéia divertida e a sua criatividade nos traços está perfeita! Agora a parte ruim (pois eu sou muito crítica e a Yume que tb escreve sabe disso rsrsrsrs!) Cuidado com os erros de português e concordância! Fora isso está: PERFECT!

    ResponderExcluir
  16. Amei o nome que vc escolheu para a menina da fanfic.Muito boa a historia;só não gostei de ver o gatinho com a faca na cabeça pois amo gatos.Já pensou em transformar sua fanfic em um mangá?Vc desenha muito bem;parabéns.Bjs

    ResponderExcluir